quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Listras.


Ahh essa nail eu fiz em agosto, pra ir em um sarau da faculdade onde eu ia cantar uma música!

Infelizmente antes de eu chegar lá! Minha unha quebrou na porta da van! #choreilitros³

Sorte que tinha tirado fotos antes ;]

Nessa nail eu usei os seguintes esmaltes:

Speciallità HITS - Caipirinha Cremoso 415

Speciallità HITS - Água de Coco 409

Speciallità HITS - 202 Cremoso Fosco

Speciallità HITS - 215 Cremoso

Coloroma - Cremoso Black


Gostaram? comenteeeeeeem!


BEIJOS


@LaisMartinelli

3 comentários:

que mistura de cores.. ta um arraso. EU AMO ESMALTES, CORES E UNHAS GRANDES, SEJAM REDONDAS OU QUADRADAS.
Não e atoa que sigo seu blog.
pena que sua unha quebrou :/
mas enfim..

Brigada Vivianee ..fique a vontade pra copiar ;P Ahh eu tbm sou dooiiiida por esmaltes, me acabo uashasuashuasas! Obrigada por seguir! Vou te seguir de volta! Beijooos

Gostei muito da unha, bacana pacas **-*
To te seguindo aqui

grande beijo.

Postar um comentário