terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mosaico



Mais uma nail pessoal super fácil de fazer, perfeita pra quem gosta de soltar a imaginação como eu ;P


Particularmente adorooo usar várias cores, gosto de tudo colorido!

Nessa nail basta você dividir os espaços , no formato que você quiser, e depois preencher os mesmo com as cores que você desejar!

Eu sou meio chata não curto mto os pincéis que tem pra vender para fazer nail, então eu uso pincel de pintura mesmo , não sei o número porque peguei da minha irmãzinha, mais deve ser o de menor número pq é bem pequeno, mais nem tanto quanto os que tem pra vender...

Gosto de usar palito de churrasco também pra pintar as nails, essa eu fiz com palito =)


Gostaram? copiem a vontade *--*


mais mandem pra mim veeeeer \o/



Beeeijoooos




@LaisMartinelli

5 comentários:

gnt q lindo seus trabalhos*-*
me apaixonei!
eu ate tento fzr umas nails nas minhas unhas + minha mão treme horroris e saí tudo um borrão.

tenho uma prosposta pra t fzr, s tiver interesssada é só me mandar um e-mail^^

adorei muito seu blog e já estou seguindo! aqui será uma sucesso na certa.

http://myuniversepurple.blogspot.com

qe linda amei tbm amo fazer art nails, seguido aki segue o meu blog amr?
obg bjs http://fastfashionpink.blogspot.com/

Brigada meninas seguindo de volta =]

Nossa, ficaram lindas *_*
Adoro desenhar mais sou uma negação pra fazer decoração em unhas, ainda mais nas minhas e elas nem crescem muito. rs
Achei seu blog em uma divulgação do orkut e já estou te seguindo.
Passa lá no meu blog, vc será muito bem vinda xD
Ele está no comecinho, e logo faremos um sorteio de livro.
bjs, e passa lá tah???? :D

http://abookwithinafilm.blogspot.com

Que coisa linda! eu amo esmalte demais! adorei seu blog, beijão!

Postar um comentário