sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Listras II


Oii Gentee!

Olha que demais minhas nails sairam mais uma vez no Clube do Esmalte da Revista Capricho!

Dessa vez o tema era Listras, e eu fiz essa nail aii! Ficou fofa ? é sempre muito legal sair no site da Capricho, fico mto orgulhosa de mim ^^


Os Esmaltes que eu usei foram os que a derma Nail mandou pra miiim!
São Lindooos e essas duas cores são super femininas! Vejam só! ↓






O rosinha é cintilante é bem sutil, muitoo fofo, é o Dócil.

o Lilás é o melhor que eu já vi, é sério, geralmente os esmaltes de cor lilás, você tem que passar umas 4 camadas pra ficar bom, em termos de cor.

Esse não, uma camada já fica otimoo!
legal ? É o Fabulosa *--*

Confiram lá minhas nails no site da capricho! segue o link:
Listras Clube do Esmalte



Beeeijos meniinas me escrevaam!
lais_28ma@hotmail.com




@LaisMartinelli

8 comentários:

Muito legal seu blog, vou até indicar pra minha manicure! rs
estou seguindo :)
http://textos-e-trechos.blogspot.com/

ashasusahuas brigada floor *--*
sigo vc já =] beeijoos

seguindo, apesar de eu não ser muito parte do seu público alvo, rsrs, adorei o blog, vou indicar para minhas amigas...se puder me seguir também pra dar uma força eu ficaria grato...abraço!
www.paullolenore.blogspot.com

Menina, vc é uma artista! Uma verdadeira "Nail Stylist" :D
Vou recomendar o seu blog para minhas amigas também.

E estou seguindo seu blog; espero sua visita também.

Grande bjo!

www.poisonique.com

Parabéns pelas dicas seguindo, se puder passa lá, Beijos!
www.tecknews.co.cc

nossa que unhas show, amei acho que nunca conseguiria fazer assim tão perfeitas! rs

Visite meu cantinho e se gostar me siga, eu sigo todos de volta!http://anavidadeestilista.blogspot.com/

obrigada por me visitar e seguir meu blog, já estou seguindo de vota!
deixei um selinho pra vc é só ir em http://1.bp.blogspot.com/-njep0E3tdd8/ToyVW2bQafI/AAAAAAAAAbM/HamQTBpJ6w4/s1600/LOOK_1846114_0.jpg e pegar o seu, espero que goste! bjus

Ficaram lindas as unhas. Parabéns por sair no site da capricho.
Seguindo :)

http://thebookofmydreams.blogspot.com/2011/12/promocao-genio-do-mal.html

Postar um comentário