sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Nail de Natal


Oi gente!

Eaí como estão os preparitivos para o Natal? Aqui em casa estão à todaa!

Entrando no clima também as minhas unhas! asuhas não poderia ser diferente né?


Pro Natal eu fiz três tipos de Nail ...
na verdade dois, pois uma mão eu fiz diferente da outra...


Uma com Papai Noel, Árvore de Natal
e uma imitando papel de presente!



A outra eu também fiz Papai Noel, Árvore de Natal, mas também fiz meias natalinas, uma Rena *--*
e um Boneco de Neve! Essa é a mãe Esquerda..






Na mão direita eu fiiz...





Quase a mesma coisa, só mudei a ordem..


Minha rena não ficou fofaa demais?! *--*


É isso ae gente espero que vocês tenham gostado, fiquem a vontade para copiar..mais me mandem \o/
Quero ver como ficou *--*

Umm Feliiiz Nataal á todos os meus seguidores e pra quem ta sempre de passagem aquiii! Em 2012 espero ter muitas novidades pra gente!

Beeijooooos ♥


@LaisMartinelli





lais_28ma@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário