quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Parceria Derma Nail


Olha ai gente, mais produtos Fantásticos que a Derma Nail mandou pra mim! Eu adoreiii as cores e adorei as lixas de unhas super coloridas que eles mandaram!




As duas cores que eu já testei dos esmaltes Derma Nail Colors foram a "Dream" e a "Cherry".. são tudo de bom, fizeram o maior sucesso por onde eu passei.. aiinda mais pq eu estava com uma mão diferente da outra.. e não é que a mulherada curtiu?!


Vejam só...





Gentee o Cherry é tudo de booom! Sem dúvida meu mais novo preferidoo!

Tem até um brilho diferentee! E Olha que eu sou mega exigente com esmaltes ..não curto passar só o esmalte sempre tem que ter algo diferente mais esse me conquistou *--*





O Dream é tudo bom também ein?
Enfim A-DO-REI...

Durante a semana posto mais novidades pra vocês!


Ahh querem saber mais sobre a Derma Nail e seus esmaltes inovadores? Sem química e com tecnologia européia?

Entre no SITE deles!

Segue também o Twitter da Marca..sempre tem novidades e sorteios por lá!



Hey! segue também o meu Twitter ok? quero saber o que vocês estão achando das nails! \o/


Beiijoooooos

Laís! ;*

1 comentários:

Nossa realmente duas cores lindas demais!!! \0/

Bjs

www.diquinhasdalilith.blogspot.com

Postar um comentário