domingo, 11 de dezembro de 2011

Derma Nail Colors


Oi Gente!

Hojee eu vou mostrar pra vocês uma marca que vem inovando na fabricação de esmaltes...
É a DERMA NAIL COLORS .. =)

Os esmaltes da Derma Nail Colors são esmaltes suuuper modernos, fabricados no padrão europeu, diferentes de tudos que tem por aí!

Eles são desenvolvidos para manter a beleza e a saúde das nossas unhas!

De que jeito?

Bom.. eles são livres de substâncias químicas que são agressivas as nossas unhas.. Os esmaltes da linha ainda são Hipoalergênicos..

Sem falar no Removedor de Esmalte que é ótimooooo! Tem grande poder de remoção e não é agressivo as nossas unhas, pois não tem acetona! Legal né?

Já experimentei dois desses que a marca me mandou e o resultado ficou liiiindo! Aproveitei pra fazer uma nail de listras que é o tema do Clube do Esmalte essa semana.. logo logo posto a foto aqui pra vocês!


Ta aqui o link do site da marca pra vocês conhecerem as 35 cores maravilhoss e modernas!

http://www.lqf.com.br/dermanail/

Eles são vendidos nas grandes redes de farmácia.. e aqui no estado de São Paulo estão presentes na Drogasil e nas Farmácias da Unimed =)


Me escrevam sempre e comentem =)

Beijos


@LaisMartinelli

2 comentários:

Ainda não tinha ouvido falar, adorei! O seu blog é muito lindo, adorei as outras dicas, principalmente a da raspa de lápis. Fiquei muito curiosa, vou fazer!
Estou seguindo o seu blog :D
http://leituradaestante.blogspot.com/

Obrigada Larissa, faça siim depios me manda quero ver o resultado! ;] Adoei seu blog tbm e já estou seguindo! Beeijooos ♥

Postar um comentário