segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ateliê Dona Onça





Oi Gentee!

Hoje eu vim apresentar pr vocês os produtos artesanais do Ateliê Dona Onça. Os produtos são maravilhooooosos! e cada detalhe é pensado e feito individualmente. A talentosa artesã é a Andréia Prado, que disponibilizou várias fotos pra nossa divulgação aqui no blog. Dá uma olhada que produtos perfeitoos!




Olha que liiiinda essa brilhante *--*










Lindos os produtos não são? E que Capricho *--*

Bom qualquer informações entrem em contato comigo pelo meu e-mail
lais_28ma@hotmail.com

ou pelo meu telefone ...
(15) - 33275114

tratar comigo ou com a Eliana...

a artesã aceita encomendas em gente!

Bela escolha para um presente de Natal!



Beeijos =)

3 comentários:

Seguindo flor *-* Retribui?!

http://echidellanima.blogspot.com/

Nossa amei! tudo! que caixinhas mais lindas! eu quero uma :<! De preferência a de oncinha!rs

Postar um comentário